MENU

Muita gente vem conversar com a gente contando suas ideias de casamentos no pôr-do-sol. De fato, é um dos cenários que a gente mais curte fotografar. A atmosfera parece muito mais aconchegante e propensa a celebrar o amor. O que muitos não sabem é que é preciso um planejamento muito preciso para que tudo saia como sonhado. Um casamento no pôr-do-sol pode ser arriscado, já que imprevistos acontecem e nem sempre é possível começar no horário. Isso faz com que a chance da cerimônia terminar no “escuro” seja muito grande.

Por isso, sempre que perguntam nossa opinião, falamos que é melhor prevenir e marcar o casamento um pouquinho mais cedo (coisa de meia hora já resolve). Geralmente, os casais escolhem fazer seu casamento no pôr-do-sol às 16h, nas épocas de inverno. Nós recomendamos marcar às 15h30 no convite e, assim, evitar que os possíveis atrasos atrapalhem no resultado da sua cerimônia dos sonhos. Assim, as fotos mantém uma coerência, começando e terminando durante o dia.

No caso da Dani e do George, o planejamento saiu perfeito! É só olhar como, no final da cerimônia, ainda éramos agraciados com uma luz linda! Vem curtir esse casório com a gente!

Casamento no Pôr-do-Sol

Curtiu este casamento no por do sol? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas.  Como fotógrafos de casamento e família em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês, retratando quem são e o que sentem um pelo outro. Além disso, adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! Por isso buscamos transmitir, na nossa fotografia de casamento e família, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Então continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU